Sua Arte, quem você realmente é?

Sua Arte, quem você realmente é?

Contar Segredos da Aparência
sua arte Cleide torres scaled e1588366460426 944x1024 - Sua Arte, quem você realmente é?
Photo Pexels

O que é sua arte? Sua arte é você, é seu estilo, é quem você realmente é. Quem você deve mostrar nos locais onde você chega.

Vou te contar como eu ampliei minha Visão ao meu respeito e como foi a minha experiência de descoberta da minha própria Arte.

Sua arte é você 

Eu sou Cleide Torres: personal stylist, consultora de imagem, visagista e empreendedora. Tenho mais de 50 anos , sou casada há mais de 25 anos e tenho uma filha.

 Eu conto os segredos da aparência que aprendi com minhas próprias experiências e com as que eu tive com as minhas clientes, em outras palavras, eu compartilho  o modo, como você faz para cuidar bem de si mesmo .

O Início do Processo de Transformação

Há 10 anos  eu comecei a perceber os meus próprios sentimentos e assim também passei a descobrir que várias situações da vida estavam me fazendo sentir amarrada, eu não sabia o que fazer, veja minha história e os problemas que tive com a depressão.

Depois de muita pesquisa, meditação e reflexão eu pude ver que eu estava fazendo muito pelos outros e não tanto assim para mim. Minhas decisões eram sempre para o bem dos outros e eu me sentia bem, no entanto, com o tempo, isso passou a ser negativo dentro de mim, consequentemente minhas prioridades precisavam se harmonizar.

Buscava equilíbrio, porém não tinha consciência do como… Foi então que comecei a mudar a cor do cabelo, minhas roupas, meu jeito de me vestir e assim pude constatar mudanças dentro de mim, fui gostando dessa pessoa renovada e comecei a ver que isso era cuidar da estima e que isso também era cuidar da aparência.
Veio uma transformação em minha vida que não apenas atuou na autoestima como também a jogou lá para cima.

Percepção da Minha Arte

Antes de mais nada tudo precisa se encaixar, exterior com interior. Por interior se entendem sua personalidade e o caráter, por exterior a sua aparência.
Portanto, você transborda para seu exterior aquilo de que seu interior se enche.
Esse é com efeito um grande Paradigma da Aparência.

Portanto, você transborda para seu exterior aquilo de que seu interior se enche.

Mostrar uma boa aparência, para mim,  é sobretudo mostrar que eu me amo, eu me  aceito como sou e cuido de mim.
Esse cuidado é um carinho que dirijo a mim mesma, eu cuido dos meus sentimentos e do meu exterior com o intuito de me encontrar diante do espelho com toda certeza de ser como eu sou. Dessa forma me tornei Consultora de Imagem.

A Consultoria de Imagem

Desde que eu descobri que Consultoria de Imagem aliada ao Visagismo faz exatamente essa conexão exterior e interior, os sinos tocaram em minha mente! 
Foi como sair de um emaranhado de fios e encontrar o ponto alto do meu desejo, me sentir una, nesse momento eu fiquei tão realizada e satisfeita que logo depois eu resolvi falar para todos o quanto isso importa para uma vida mais feliz.

sua arte Cleide Torres 2 - Sua Arte, quem você realmente é?
Photo Pexels

Desafie Sua Arte

Em conclusão, vamos fazer uma dinâmica sobre como você está em relação a si mesmo?

Eu te desafio a ir para a frente de um espelho ou a imaginar você agora, do jeito que está, pode fechar os olhos se quiser e repetir para você as perguntas que vou fazer com a finalidade de despertar sua arte:

  • Você vê você? Essa é a pessoa que você pensa que é?
  • Como está seu cabelo? Já usa esse corte há muito tempo? Você muda muito de cor e corte? Nunca muda? Tem coragem de cortar?
  • Seu rosto está sorridente?
  • Sua roupa está perfeita para o que você deve fazer hoje?
  • Você está feliz?
  • Sua aparência te deixa feliz?
  • Você é o que está refletido no espelho? Você é o que tem em mente?

Suas respostas te agradaram? Elas fizeram com que você se conhecesse um pouco mais no dia de hoje? Reflita nas respostas que você deu a si mesmo. Linda essa experiência não é mesmo?!

Cuide da Sua Arte

Assim começa o cuidado pessoal, o cuidado com a sua arte: pode ser olhando para si, para dentro, arrumando seu interior para depois arrumar o exterior ou ao contrário, olhando a aparência para depois colocar as coisas de dentro no lugar.

Fiz esse caminho, quando comecei a me sentir mal comigo mesma. Eu mudei a aparência  e como consequência o meu interior foi pouco a pouco colocando cada coisa no lugar certo – o Visagismo explica isso de forma científica.

Após anos de estudos desenvolvi uma metodologia própria com o propósito de ajudar você a ampliar a sua visão sobre si e o seu redor, mostrando assim a sua arte – quem você realmente é.

Sabendo suas definições, isto é, o que significa cada coisa para você , você cresce em autoconhecimento e fica muito fácil mostrar a sua arte de uma maneira excelente.

Desse modo eu fundei o segredos da aparência onde eu te conto como cuidar de si mesmo pode ser a chave para o sucesso pessoal em todas as áreas da vida. Aliando interior e exterior é possível descobrir sua arte e é possível também descobrir quem você realmente é para que você consiga ser sua melhor versão.

Vem comigo e comece a cuidar de si mesmo

ebook cores - Sua Arte, quem você realmente é?
Escrito por
Cleide Torres
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 comment

O que Eu faço,

Cleide Torres

Cleide Torres auxilia clientes em autoimagem e expressão. Especialista em Consultoria de Imagem e Visagismo, sua metodologia incentiva a se observar em detalhes e alcançar a imagem mais adequada aos seus objetivos. Cleide Torres ajuda você a cuidar bem de si mesmo!

#segredosdaaparencia

Cleide Torres Cabelos Cor e Forma Visagismo
Cleide Torres Imagem & Visagismo

“/Meu objetivo é equilibrar a Individualidade que vem de dentro com a Imagem que se vê por fora/”

Brazil Chapter

Cleide Torres AICI E FIPI Member
Cleide Torres Member

EBOOK

Ebook grátis Visagismo Cleide Torres 1 - Sua Arte, quem você realmente é?